02 janeiro, 2016

Blog Desatualizado



Olá meus queridos docinhos ♥

Venho hoje, comunicando o fim do Sweet Dreams. Foram mais de 4 anos e meio de existência, e também a mais de um ano inativo e sem atualizações. Então, pra que deixá-los na esperança, haha!

É algo que vai me fazer falta, de postar para vocês, editar este blog que tanto amo, tudo neste lugar, fez parte da minha pré-adolescência, e confirmo, que a mesma foi incrível.

Motivos para o fechamento? Apenas, não tenho mais vontade, ideias, inspirações, e nem mesmo tempo para postar.

Apenas quero agradecê-los, por todo apoio que todos me deram, pelos comentários gentis, pelo carinho, por tudo.
Lembrando também, que deixarei ele disponível para acessarem postagens, tutoriais, entre outros conteúdos já publicados.

O fechamento oficial do blog: 03/01/2016


Amo vocês ♥

- Stela (Dona)